GOSSIP GIRL ~ VOLUME 3 - CECILY VON ZIEGESAR

Acredito que todos aqui conheçam a série Gossip Girl exibida pela CW de 2007 a 2012 e com toda a certeza devem se lembrar de Serena, Blair, Nate, Dan, Chuck Bass e cia. Certo? Pois bem, estou aqui para falar de Gossip Girl, mas a série de livros. Para aqueles que não sabem, a série de TV Gossip Girl foi baseada na série literária homônima da escritora Cecily von Ziegesar. A série de livros é composta por:

  • Volume 1 - As delícias da fofoca
  • Volume 2 - Você sabe que me ama
  • Volume 3 - Eu quero tudo!
  • Volume 4 - Eu mereço!
  • Volume 5 - Do jeito que eu gosto
  • Volume 6 - É você que eu quero
  • Volume 7 - Ninguém faz melhor
  • Volume 8 - Nunca mais!
  • Volume 9 - Vai sonhando
  • Volume 10 - Eu não mentiria para você
  • Volume 11 - Não me esqueça 
  • Volume 12 - Eu sempre vou te amar
Os volumes de 1 e 2  já foram resenhados aqui no blog, para ler sobre o mesmo, clique no nome acima. Hoje falaremos do volume 3 - Eu quero tudo.



VON ZIEGESAR, Cecily. Gossip Girl: Eu quero tudo. Rio de Janeiro: Galera Record, 2012. 288. 


Preciso dizer que estou viciada nos livros. Eu já era viciada na série de TV (Chuck Bass, meu amor, Blair minha deusa) e agora que tive a oportunidade de ler os livros, me sinto vivendo em Manhattan bebendo e comendo do bom e do melhor. 

Neste terceiro livro, Eu Quero Tudo, nos mostra do que somos capazes de fazer quando desejamos alguma coisa. E é exatamente isso que acontece com nossos personagens eles fazem de tudo para conseguir uma vaga a universidade. A dose de sarcasmo utilizada pela Garota do blog é maravilhoso, tem como não amar?

É natal, o amor esta no ar, Dan e Vanessa estão juntos, Nate e Jenny estão juntos, Serena e Blair reataram a amizade. Mas até quando eles estarão juntos?!

Nate, continua o drogado de sempre. Alguém precisa avisá-lo que passar o dia drogado não faz bem a ninguém. Afinal, se você se droga para esquecer, quando o efeito passar, você lembrará de tudo. Nate não para de pensar em Blair e em Serena, o coração dele pertence a elas, não adianta negar. Blair quando esta com Nate, só consegue pensar em uma coisa, perder a virgindade. Tirando a vontade de perder a coisa, Blair esta focada em Yale. Estaria ela com uma vaga garantida? Afinal, ela é uma aluna nota A, faz vários cursos avançado. Tudo que Yale deseja, certo?

Jenny tentando ser igual a Serena e querendo que seus seios cresçam. Bem, quem não quer ser igual a Serena, certo? a pequena Jenny apaixonada por Nate é tão fofo, o cartão de Natal cheio de glitter foi algo meigo, pena que não foi o bastante para segurar Nate.... Será que nossa pequena J encontrará o amor verdadeiro?

Serena continuará com o namorado apaixonada ou se apaixonara pelo próximo que cruzar com ela na esquina? Sua amizade com Blair estaria reatada definitivamente? Estaria ela realmente vendendo drogas? Será que ela conseguirá entrar em alguma faculdade? E Dan, estará pronto algum dia para transar?

You know you love me,
x.o.x.o
Gossip Girl

1 comentários

  1. Eu lembro dessa série mas nunca vi nenhum episódio. Talvez nos livros eu consiga conhecer a historia. Bjs

    ResponderExcluir