As gêmeas do gelo - S.K. Tremayne



O livro já começa com um mistério, afinal, qual das gêmeas faleceu a um ano atras? Kristie ou Lydia? O pai desde o acidente, passou a beber descontroladamente, a mãe deixou de cuidar de si própria. Kristie, a gêmea sobrevivente afirma que ela na verdade é Lydia, teriam eles enterrado a filha errada? 

Rachadh luchd tadhail gu failteache.


Quando uma tempestade atinge a ilha onde elas moram deixando mãe e filha confinadas, o passado volta para torturar. No momento em que Kristie diz que não é Kristie e sim Lydia, a mãe começa uma batalha interna tentando entender quem realmente é a filha diante dela.

A própria Kristie ou Lydia não sabe quem ela é. E agora? Alguém saberia desvendar esse mistério? Alguém saberia o que realmente aconteceu naquele dia trágico?

O livro foi uma verdadeira surpresa, me prendeu de um modo que eu só consegui parar de ler quando terminei o mesmo. Teve mistério na medida certa, suspense, momentos de aflição e intriga. E sobre o final, eu confesso que não esperava nada do que aconteceu ali. Foi uma verdadeira surpresa. Eu definitivamente recomendo este livro para todos.




Boas festas, até o ano que vem!


14 comentários

  1. É maravilhoso quando a história te prende do início ao fim. Ainda não tinha ouvido falar sobre o livro, mas fiquei bem curiosa sobre qual das gêmeas morreu. Já quero muito fazer essa leitura.
    Laura Militão, blog Mais um Capítulo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Que bom que a história contém mistério na medida certa, porque eu quero lê-lo este ano e sabendo que ainda possui momentos de aflição e intriga, minha curiosidade aumentou. Parabéns pela resenha, adorei as informações dela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Esse livro me deixou instigada desde que vi falarem dele pela primeira vez, tempos atrás. Adorei tua resenha e fiquei com mais vontade ainda de ler a obra, que parece ser surpreendente.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Se eu não estiver errada, esse livro tem no kindle unlimited! Uma amiga minha me recomendou ele e eu tô me coçando pra ler, parece ser ótimo! Eu sempre me entrego totalmente a esse tipo de leitura, tanto que eu sempre fico meio paranoica depois que acabo hahahhaha
    Adorei a sua resenha!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Confesso que histórias do tipo são as minhas favoritas. Nada melhor que um suspense para nos fisgar e fazer com que paramos a leitura apenas ao virar a última página. Adorei a sua resenha e fiquei mega curiosa com essa leitura ;)

    Beijosss,
    www.lunaliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    eu lembro quando esse livro foi lançado e de todo o mistério envolta de toda a história, eu sinceramente acho ele meio pesado, então não quis ler ele na época e continuo achando, mas o importante é que tu gostou da leitura e que valeu a pena a ponto de você não conseguir largar o livro!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu tive o prazer de ler esse livro assim que lançou, é um livro de suspense/thriller acima da média e o autor tem uma escrita incrível. Parabéns pela resenha, ficou super caprichada e gostei de conferir a sua opinião!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não conhecia esse livro ainda, adoro quando a história nos surpreende e nos prende é sinal e uma boa escrita e o mistério nos envolve, fiquei curiosa em saber qual foi a filha que sobreviveu e qual o mistério em torno do enredo. Obrigado pela dica já estou anotando, parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já tinha lido a respeito desse livro, mas não pensei que seria algo tão complexo assim. Não sei se leria esse livro no momento, mas fica como indicação.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Esta história promete hein!!! Até eu fiquei curiosa para saber quem foi a irmã que sobreviveu!! Gosto muito de histórias assim, com suspense que nos nos deixam intrigados e sem muitos rodeios! srsr

    Já anotei a dica aqui! =)

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas achei a premissa bem diferente e original. Não sou muito de ler thrillers, mas fiquei curiosa. Pela sua resenha, me pareceu um livro bem envolvente e, principalmente, surpreendente. Já anotei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parece um ótimo suspense, fiquei curiosa me saber qual das gêmeas morreu, não conhecia e curti sua indicação.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei na vontade de desvendar todo esse mistério e entender melhor essa relação entre eles.
    Quero dar uma chance futuramente

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem? Taí um livro que quero muito ler e ainda nçao tive chance, eu adoro o gênero! Gostei muito das suas considerações a respeito!

    ResponderExcluir