Nesse quinto livro da série Go Girl! Angels, Bonnie e sua equipe precisam produzir uma apresentação para o desafio. Para esse desafio, escolheram Lucy como líder, uma vez que as meninas resolveram que em cada desafio uma das meninas seria líder.
Para o desafio, elas escolheram a musica “Garotas só querem se divertir”. Lucy se esforçou bastante para fazer uma boa coreografia para as meninas. Definitivamente não foi um trabalho fácil, ainda mais com Chloe com uma tipoia no ombro e Bonnie tropeçando no próprio pé.
Lucy, apesar de dar tudo de si, se sentia traída pelas amigas, porque as mesmas sempre queriam a ajuda de Frank, irmã mais velha de Lucy. Lucy estava com ciúmes da sua irma com suas amigas. Compreensível? Bastante.
Ok, eu não li todos os Go Girl! Angels. Mas eu simplesmente odeio esses livros onde as personagens principais sempre ganham. Cadê a parte mostrando que o competir é mais importante e o ganhar é consequência do esforço? Acho que é importante mostrar para as crianças que ganhar nem sempre é o principal. Mas nesses dois livros da série, elas ganharam a competição, fico me perguntando se em algum deles elas perdem em algum momento.
0 comentários